domingo, 6 de fevereiro de 2011

Emboscada na senda dos chacais



Os kreens guerreiros caíram um a um... Sar-ha não teve tempo nem de resmungar...

4 comentários:

  1. Com uma dor excruciante nas costelas,o cheiro de mandioca assando enche sua boca de saliva... o alto templário se lembra de onde está e em qual situação. Olha em torno e vê apenas pedaços de seus kreens guarda costas... agora é só ele e seus algozes...

    ResponderExcluir
  2. Assim que o templario acorda, amarrado junto a um dos seus arqueiros, estou de costas para os dois. Percebendo que os dois despertaram, encho a boca d'agua engulo um pouco e cuspo o resto. Molho a boca dos dois com um pouco d'agua também, tampo o cantil e pergunto:
    __ Qual é o nome de vocês dois? Por que nos atacaram e o que procuravam na cidade velha?
    Transparesso muito nervosismo, mas me controlo, ainda.

    ResponderExcluir
  3. Ambos aceitam o gole d'agua. O arqueiro olha para seu senhor e se mantêm calado. O templário fica olhando para o Mul, como que avaliando seu adversário. "Sou Sar-ha, alto templário do Deus Leão Hamanu, os meus interesses aqui não são da sua conta e acho melhor me soltar..." Sar-ha sorri. " Acho melhor me soltar mul, meu senhor sabe exatamente onde estou e nesse momento deve ter enviado reforços".

    ResponderExcluir
  4. Dou uma risada, e agacho perto deles. Vou desatando os nós ate desamarar o ARQUEIRO, ergo-o do chao e jogo ele com força aos pés do kreen Chacuque e dos outros. tiro a pata do leão da mochila jogo no chão e fico com o óleo na outra mão.
    "__ se o seu senhor sabe exatamente onde está é até melhor pra mim, assim me poupará uma caminha."
    Ateio fogo na pata do leão e em todos os objetos que tenham o símbolo. Dou um chute nas costelas do templario. Caminho em direção ao arqueiro com a espada em punho e pergunto olhando para os dois:
    "__ é a última vez que perguntarei aos dois. O que vocês procuravam lá e por que nos atacaram?"

    ResponderExcluir