sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Os colecionadores de dunas


Você é forçado a focar sua visão pra ver através das refrações ofuscantes e descobrir que elas emanam de uma grande e cristalina aranha.
 
 
Duna após duna, voc~es vencem o imenso mar de areia enquanto o sol vermelha castiga os que se aventuram sob seu julgo. Uma hora antes do horário morto, vcs vêem ao longe o que parece ser uma fenda cortando o deserto. Cachoeiras de areia se projetam para dentro dela em muitas partes. Em torno da fissura não existem dunas,logo o terreno é plano,há uns 300 metros vcs podem ver um  conjunto de tendas.

São batedores do deserto trocando mercadorias encontradas em restos de caravanas que não sobreviveram às tempestades de areia, ou a uma avalanche de areia. “comida e água valem tanto qto metal aqui”.
 Esaar, avista oasis

2 comentários:

  1. Pouco antes de decidirem dormir, a terra treme. “ segurem-se, ele está vindo de novo” “O deslisador da areia, está no nosso encalço tem umas semanas, pensei q tínhamos despistado, PREPAREM-SE”
    Uma cabeçorrra de verme surge debaixo de um dos elfos levantando-o no ar. Ao erguer 3 metros de um poderoso corpo cheio de espinhos, ele engole o elfo estraçalhado e mostra suas 3 bocas cheias de dentes sem fazer nenhum som.

    ResponderExcluir
  2. Os primeiros raios de luz surgem sobre as dunas,o sol rubro anuncia seu reinado. Em meio as sombras, um pouco distante do acampamento Hiiar conversa com o Monje.
    ”Vi como cuidaram daquela aberração, talvez possam nos ajudar”, enquanto falava desenhava com um bastao na areia o sinal de perigo.
    Mas surgindo do nada, Shivala interrompe os dois ”Não esta na hora de ir dormir meu querido Hiaar?”. O elfo baixa a cabeça e se despede sem dizer mais nada.A elfa grávida fica observando o monje com um sorriso e se retira.

    ResponderExcluir