segunda-feira, 18 de julho de 2011

A prisão de Shantala

Ainda em Água Negra, Ashito dá novas informações sobre os fatos:
"O capitão havia voltado com queimaduras terríveis.
O homem que o contratou carregava esta cimitarra. E foi a única coisa que o capitão trouxe de volta. Talvez n seja apenas uma arma.
O capitão em seus delírios, falava sobre uma grande tempestade de silte, sobre o farol fantasma, sobra uma sereia prisioneira de um gênio e sobre uma chave que levava a sua ilha. Ninguem nunca levou a serio, mas eu sim.
Se aquele farol está lá... e já foi visto por alguns, obviamente algo está ofuscando sua visão. Não acho que seja uma ilusão pq já vasculharam a rocha. "

Retornando para a cidade portuária, acabam que compram uma gaivota da areia (e prisões ara 20 dias) além de contratarem um capitão de Gaivotas, o Boca Negra para leva-los até a região do farol.
“aquelas areias são trainçoeiras, tanto que havia um farol para os perdidos e uma porto para reparos, mas foi varrido do mapa por uma tempestade poderosa, não há rotas que passam por lá, o que querem fazer naquele lugar?”
Ele cobra 1 peça de prata por dia, e adiantado. São pelo menos 20 dias no silte. (se não acontecer NENHUMA tempestade grande).


Boca Negra ainda tem que treinar os caçadores na arte da marinhagem, pois sozinho não poderia viajar para tão longe. 

"Precisam aprender a velejar.... preciso de uma semana para ensina-los o básico. E precisam de seu próprio barco, ninguém seria louco de levar o seu por tanto tempo no silte."
“Viajaremos de dia, nos 3 primeiros dias ficaremos sem luz a noite, n quero ser pego por piratas”, depois disso, passamos dos limites de suas ilhas."

Durante 8 dias de clima tranquilo no silte, os Caçadores liderados por Boca Negra chegam na região do mapa. Mas uma parede branca se ergue ao longe tapando o sol rubro poente. Raios verdes pontuam a grande cortina de silte.

“ A ilha que vocês procuram está nessa região, temos que dar algumas voltas amanhã, mas se aquela belezinha se virar pra nós, foi um prazer velejar com vocês hahahahahahaha”.

A noite, uma imensa rajada de ventos se bate contra a gaivota de areia.


“ NÃO TIVEMOS SORTE MARUJOS, O VENTO VIROU!!!!! E ELA ESTÁ VINDO, VAMOS, PRECISO DE LUZ, RECOLHAM AS VELAS!!!!"

O barco se move balançando sobre o silte revolto, ondas de silte passam com até 6 metros de altura. Geldor toma o controle da embarcação enquanto o capitão ajuda com a vela e a navegação. [


Geldor, com ajuda dos outros usa de toda a sua destreza e força para evitar que o barco se vire, raios verdes podem ser vistos a alguns kms...  os trovoes rasgam os tímpanos. Um cheiro ácido chega até suas narinas. A tempestade Tyr é iminente. 

Uma luz repentina pontua o leste.
"meus olhos me pregam uma peça!!! Só pode ser um truque de algum demônio! Não existe nenhum farol aqui!!!!!!”

Novamente a luz.
“Para a boca do demônio!!!! Em frente marujos, vamos!!!! Balanço!! Equilíbrio!! Velocidade, astear velas!!!!

 
 A luz está bem próxima, rochas começam a surgir no caminho, o cheiro de ácido é forte, fazendo as narinas arderem e a cabeça rodar e os trovoes são ensurdecedores. Raios verdes imensos cercam o ambiente. Ninguém consegue ver o companheiro, nem a vela, nem nada.  A vela é arrancada junto com o mastro....
Um raio imenso faz por um segundo que percebam as sombras das rochas que os rodeiam. As ondas são assustadoramente grandes. Até 30 metros. O barco sobe e desce veloz, causando náuseas. Um outro raio, faz com que a sombra do FAROL SURJA! “ ali está ele, algumas dezenas de metros!!”´

O barco começa a tombar, então uma rocha enorme surge a frente de vocês e o barco se choca com força se partindo e os arremeçando para frente. VCS CAEM EM SILTE RASO, rodeados de rochas, e sobem na maior delas, um som baixo de shhhhhhhhhhhhhhh pod ser ouvido. Ácido corroendo rocha.

Outro raio, mais uma vez o farol. Ele está ali, mas não está ao mesmo tempo, surgindo e sumindo. Vcs tem que berrar para se comunicarem e manterem-se juntos. Boca negra, não respondeu. Está perdido.
 
O tempo é curto, os ventos arrastam o corpo o ácido bate contra os corpos, felizmente protegidos por magia poderosa. Shadowbane tenta encher o cálice, mas nada acontece. Eragal penteia os cabelos revoltos pelo vento com o pente de bronze... e nada. è quando Geldor brande a cimitarra e um rasgo azul aparece no ar. Os golpes aumentam e o rasgo também. Rochas passam voando perto da cabeça dos caçadores. Com toda sua força Geldor conrta o arco máximo possível e uma fenda enorme se abre no espaço.  Sem pensar se jogam para dentro dela e ela se fecha em seguida.



Se descobrem pisando em água, até a canela. O lugar não tem o mesmo céu que o de vocês, é púrpura, quase azul e não tem sol... mas a temperatura é amena; Arbustos desconhecidos pontuam o caminho até uma majestosa construção. Atrás de vocês, o farol, e um porto de madeira velha. E não mais o mar de silte, mas uma imensidão negra e vazia.


 Princesa Shantala

Malick, o guardião 

8 comentários:

  1. Um cristal rosa flutua bobre uma almofada vermelha dentro de uma sala a frente de Geldor que acabara de escalar o palácio. Parece inofensivo eao mesmo tempo perigoso.

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  2. Eragal retira a sacola da mochila, a desdobra, abre, ese prepara para ensacar o cristal quando uma voz feminina, sexy e aveludada o faz retroceder todo o processo.
    "Não tocaria nisso se vocês pretendem que esse plano não se torne ruínas no meio do nada astral".

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  3. "Bem vindos a minha prisão forasteiros. Sou a princesa Shatala."

    "Sim, prisão, meu tio me pôs aqui, após assassinar o meu pai. Sou uma Maride nobre. Só existiam três de nós, até meu tio trair meu pai."

    "Vamos, jantem comigo"

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  4. A mesa é grande e farta.

    "A trama (o plano de onde venho) foi criada há 10 mil anos, para esconder uma nova fonte de energia dos reis-dragões que surgiam para dominar Arthas. Uma fonte inesgotável criado pelos Pyrrens, criaturas ancestrais e poderosas."

    "Durante todos esses milênios usamos o poder do cristal para criar a nossa própria dimensão, fechada para quem entra, a não ser que tenha uma chave e seja de sangue nobre. Minha mãe fugiu com a última chave antes de meu pai ser atrainçoado, mas parece que ela falhou em esconde-la, pois vocês a tem".

    "Meu tio matou meu pai após conseguir o poder de um artefato
    "Posso tira-los daqui, mas obviamente vou querer ir junto. E só eu posso abrir o portal para a trama.

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  5. "O objeto de poder? uma coroa. Ele trouxe de mundo de vocês há alguns milênios." Mas só recentemente resolveu usa-la.

    "Vejam, meu outro convidado chegou. Creio que Malik se divertirá com vocês, se sobreviverem a isso, eu vou com vocês até o meu mundo."

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  6. O ar esquenta, fumaça negra entra pela porta e janelas... algo grande paira no ar, mas não pode ser visto... Uma massa de fumaça e fogo surge no teto da sala e pedras incandescentes caem quebrando objetos e cadeiras.

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  7. Tomando uma poção de ver o invisível, (a última) Geldor se depara com um incrível gigante de 7 metros incandescente segurando um Falchion flamejante. Malik não parece satisfeito com os invasores e ataca ferozmente com seus poderes de controle de fogo e com sua lâmina ardente. Mas novamente, a força combinada com os poderes dos caçadores derrubam essa ameaça.

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  8. Shantala, agora da altura de um humano, se aproxima e pede a cimitarra. Com um corte preciso, ela abre outra porta dimensional, e todos entram, deixando a prisã para trás.

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