Há 50 anos, na região de lagoa negra, havia surgido um guerreiro perverso, Arthog, o Cruel vindo dos mares de silte, matou e estuprou impunemente, o povo do vilarejo não tinha chance contra ele, logo pediram ajuda ao druida da montanha,Sasaki, um tipo recluso, mas que aceitou ajuda-los. Os dois se mataram após combate terrível , para ambos foram erguidos templos que simbolizavam a eterna luta entre ambos.
..........................................................
Templo do Drako púrpura, e o céu de água negra depois da chegada de Eragal
O bosque escuro
Os raios do sol rubo não conseguem penetrar nas frondosas árvores de tronco e folhas escuras. Seguindo na direção indicada, a caminhada é lenta e penosa. O crocitar de pássaros pode ser ouvido a medida que se adentram no bosque.
Depois de caminhar por algum tempo por entre as estranhas árvores, desembocam em uma parte mais aberta do bosque, nas copas das árvores centnas de passaros pretos observam... sem vida, com cranios expostos ou feridos horríveis. Sem aviso, eles avançam.
Arthog, o cruel
Sasaki
As moscas carniceiras corriam aos milhares atrás de Helena e Shadowbane. O bosque parecia se fechar cada vez mais para os dois, dificultando a corrida e a visão, até que sem aviso um enorme barranco surge. Helena desce se equilibrando sobre as pernas enquanto Shadowbane se espatifa lá em baixo.
ResponderExcluirSe levantam batendo a terra, e percebendo que não cairam em um lugar muito confortável. Ossadas se espalham por toda a fissura. O cheiro de podridão é intenso.(pelo menos as moscas foram dspistaas). O som de um osso se esmigalhando chama a atenção para um imenso tronco petrificado, que mais parece uma casa de tão largo. De dentro do tronco uma centopéia gigantesca (pelo menos 7 metros de comprimento) se alimenta de mais um corpo.
Ambos tentam sair sem serem percebidos. Mas Helena pisa acidentalmente em um cránio, fazendo-o estalar. èquand se ouve a centopéia FALAR:
"ahhhhhhhh, visitantes, Liniir fica feliz.... com mais comida".
Geldor e o clérigo da água se movem rapidamente pelo bosque. Geldor abra caminho com um makahuilt enquanto Eragal apenas vigia. Em um grande espaço, uma casa abandonada espera e lá de dentro o som de flautas.
ResponderExcluirOs dois se aproximam silenciosos, mas antes que se aproximem demais, 4 crianças saem dedentro da casa, correndo, chorando e abraçando geldor com amor e felicidade. ( =] )
Mas Eragal é mais rápido e percebe o embuste. Crianças mortas camufladas de vivas. Eragal parta as 4 em nacos de carne podre enquanto elas gritam de ódio.
Dentro a casa, um homem usando um kimono verde profundo, com escrituras bordadas em verde claro aguarda sentada a entrada dos caçadores.
"que belas crianças, não são? devem estar famintas"
Mais 3 crianças zumbis brigam entre si por um pedaço de braço humano logo atrás do Jovem de cabelos longos e brancos.
"não interessa quem sou, interessa que vocês não são bem vindos... e aliás, quem voces aguardam acabou de chagar".
A parede oposta se abre com um estrondo, um braço poderoso usando uma luva de ossos cravejada de obsidiana agarra uma das crianças morta-viva pela cabeça e a esmigalha, as outras 2 o atacam, o resto do corpo de 2 metros e 20 entra na frágil casa, partindo outra criança em duas, e arremessando a terceira pela parede oposta. Agora debaixo do elmo negro e corroído, a imensa figura usando armadura negra, retira 1 martels de batalha da cintura e olha diretamente para Geldor, os ohos são brilhantes e famintos.
Apesar do poderoso veneno e da força de Liniir, Helena e Shadowbane põem um fim a sua existência maldita.
ResponderExcluirDentro da grande árvore petrificada, Helena descobre uma espécia de cofre de pedra enterrado.
Apesar do poderoso martelo e força se igual de Artogh, Geldor mói-o-o todo em 10 segundos. Sem mais comentários.
ResponderExcluirUsando Kuggar, o martelo de Artogh, Geldor vai escavando a rocha do cofre enterrado. Em poucos segundos, o contúdo pode ser visto: Um grande e negro coração pulsante.Após palstrarem sobre a possível função do coração, Helena retesa seu arco com 2 flechas de batalha e os dispara a queima-roupa perfurando o coração vivo que se desfaz em pó.
ResponderExcluirNão encontrando a mochila com os objetos no sepulcro de Artogh, partem para o de Sasaki...
ResponderExcluir" Sou Sasaki, creio que já ouviram falar de mim"
ResponderExcluir" porque vêem até minha morada? o que buscam aqui??? já estão todos mortos, e não vejo que se importam com as pessoas... seus corações procuram algo mais."
" Sim, torturei e mateia todos com requintes de crueldade... mas todos os reis deuses o fazem e vcs não estão em suas portas reclamando"
" o que buscam realmente???"
" podemos fazer uma troca: lhes dou o que procuram, e vcs deixam as crianças e o idiota no templo, para mim".
... por um instante, os caçadores de tempestades fecham acordo com o lich..."
Mas mudam de ideia 15 minutos depois....
ResponderExcluiralguem descreve ae.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGeldor observe rapidamente o seu oponente, analisando qual seria a melhor forma de ataca-lo.
ResponderExcluirArtogh afansa contra o ranger, mas Geldor, com movimento rápido desfere vários golpes contra o corpo podre do maldito enquanto o mesmo o ataca.
Mais uma vez Artogh tenta atingir Geldor com sue martelo e mais uma vez a agilidade do Mul prevalece.
Mais golpes do poderoso mul atingem o morto-vivo, tais golpes com tanta força e precisão que as espadas de Geldor picam presas entre as frestas da armadura de Artogh.
Geldor se esqueira de mais um golpe da criatura ajoelhando-se no chão para isso, agarra o cabo de suas espadas e as desencravam da criatura, partindo Artogh em dois.
Ali jaz Artogh o cruel. E agora de uma vez por todas.