segunda-feira, 15 de agosto de 2011

As ruínas do tempo

Aknett olhava para todos os seus generais enquanto falava sobre o cerco que fariam logo mais na mais vigiada ilha dos Insulares. Somente milênios de preparo e planejamento fariam alguém ser tão coerente e destemido. Aquela era a hora, o dia dos Sombrios terem sua derrocada. O dia em que os mais nobres elfos do passado teriam controle sobre a Trama.

"Campeões, vocês tem a missão de invadir a fortaleza usando nosso antigo meio de locomoção: os moinhos transportadores. Hoje protegidos por minhas filhas, 2 banshees. Passando por seus olhos atentos serão transportados para a frente da velha fortaleza, mas não se animem com sua aparência em ruínas, ela é extremamente perigosa e bem guardada. Logo no principio devem encontrar O Empalador, destruam-no, e liberarão a passagem para meus espiões  (que estarão dentro de seus corpos até esse momento) fazerem seu trabaho e abrirem caminho para nossa investida".

"Enquanto a Orbe do Regente existir, apenas um "Primeiro" pode estar dentro da fortaleza de cada vez. É a lei do cristal. Precisam encontrar e destruir essa orbe, só então eu poderei entrar e ajuda-los a enfrentar o Califa."

" Não falhem. Hoje é o dia de glória de vocês."





6 comentários:

  1. Geldor olhava aterrorizado enquanto a irmã banshee surgia do chão centímetro a centímetro. Seu rosto não possuia olhos, somente órbitas vazias e translúcidas, mas elee sabia que ela o localizara pelas batidas de seu coração vivo. Todos já haviam ido??? ele não conseguia olhar para os lados, tão grande a concentração que precisava para encarar a criatura. Tentando desesperadamente pensar nas ruínas só teve tempo de prender o ar no peito antes que o lamento da banshee atingisse todos os seus nervos, destruido-os e fazendo seu coração parar.

    Mas o clérigo sempre atento às nuances do destino aguardara mais atrás e teve tempo de restaurar a alma do mul antes que esta se perdesse no cristal. Logo depois ambos estavam de frente para as ruínas do tempo.

    ResponderExcluir
  2. Shadowbane já vira todo tipo de criatura aterradora em sua vida de caçador de demônios, mas essa era absurdamente incrível. O que antes possuai a forma de uma porta de ferro enferrujado se transformara em um humanóide feito de engrenagens, metal retorcido e lâminas, centenas de lâminas. A serra circular passava a centímetros resvalando em seu escudo e fazendo faíscas azuis. Geldor, o poderoso mul, estava preso no peito da criatura que forçava suas lâminas internas contra a carne do ranger.

    Mas nem mesmo esse tipo de poder destrutivo o afastaria de seus objetivos,silenciosamente invocou seus poderes do negro e foi mais uma vez atendido... seu martelo entrou nas engrenagens como se entrasse em água arrancando pedaços enormes de metal da critura. Sobre seus ombros as sempre certeiras flechas de Helena travavam engrenagens fazendo-as se partir, e por fim, com toda a força combinada deram cabo do terrível Empalador.

    ResponderExcluir
  3. Gullic não podia acreditar em seus olhos, nuvens de criaturas aladas montadas por duplas de sombrios surgiam das nuvens abaixo. Qndo conseguiram passar pelo controle terrestre? E como fizeram para destruir os guardiões dos espelhos??? NÍNGUEM poderia entrar lá, muito menos Sombrios... O Empalador.. onde estaria??

    Seus pensamentos logo de esvairam quando uma das criaturas aladas veio na direção de seu navio. Séculos no comando do navio não o prepararam para aquela situação e realmente nada assim acontecera...

    Uma bola de fogo lançada pelo carona do domador terminou com a vida do capitão e pelo menos mais 40 Jannys.

    ResponderExcluir
  4. Salão após salão, tesouros fabulosos iam se revelando atiçando a ganancia dos Caçadores de Tempestades que não puderam deixar de embolsar alguns dobrões de ouro.

    ResponderExcluir
  5. Uma jovem de cabelos negros e pele e olhos azuis aguardava em um salão de pedra ricamente decorado. Fumando um narguilê ela convida a todos para se sentarem.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto falam de gênios e sobre a Trama, uma lâmpada logo ao lado da porta de entrada libera uma fumaça rosada que toma forma e se transforma em um musculoso gênio. O combate parecia eminente.

    ResponderExcluir