" se quiser comprar ou vender, vá ao mercado de Hans... garanto que compram até a sua mãe"
(mercador de escravos de Draj)
Hans é um pequeno vilarejo a 200 km de Draj - o qual ainda possui uma pequena influência na vida política da vila, devido a presença do déspota Neleu , templário de Draj no poder de Latígia-.
Famosa por sua feira que atrai diariamente caravanas de toda a vizinhança que desejam comerciar com Draj. O líder da Guilda de comércio, o senhor Afonsus Fonzarelli é o encarregado de organizar todo esse movimento DRAJ - HANS e detém um poder imenso na cidade. Ele próprio se considera dono de Hans, controlando a guarda e as guildas ( exceto a dos caçadores de cabeças, com a qual trabalha em parceria).
Cercado por paredes de pedra, Hans tem ao sul, Latígia, a sudeste, as Muralhas de Hans - que separam Hans do selvagem deserto de Sant'aros. A norte, deserto de Azeth, a leste Pontal da areia e o Distrito dos escultores de barro e a Oeste, o famoso deserto de sal.
Hans, além de ponto comercial, também produz fibra de cactus em suas fazendas e carvao mineral (proveniente da mina dos anões) além de possuir em suas cercanias um Oasis, usado como área de caça...Hans só não é tão importante economicamente quanto sua vizinha, Latígia.
Mercadores de escravos montaram um acampamento próximo à cidade. (Oeste, seguindo pela estrada de has próximo ao oasis)
ResponderExcluirMuls e humanos estão a venda por preço de gado.
Kitaan o tatuador
ResponderExcluirEu vou , durante a noite, dar uma vistoria nos arredores da casa de Mc Fininghan e a parte das pedras por onde os ladrões fugiram, para ver se acho algum vestigio, usar meus conhecimentos de ladrão para imaginar como poderia ter sido feito o serviço..
Como sempre, quando eu vou fazer este tipo de ato ladino, eu movimento minhas tatuagens para se esconderem todas embaixo da roupa, deixando os braços propositalmente nus e sem nenhum desenho, com o rosto e o resto do corpo cobertos.
Kitaan se esgueira pelo terreno que cerca a fazenda Mcfinighan procurando rastros ou qualquer coisa que ajude na solução do mistério que envolve o filho do fazendeiro. Por toda madrugada, o tatuador se embrenha em fissuras pelo terreno irregular, encontrando por fim, em uma fissura profunda, 1 pé de bota de cavalgar (nova e imundo) . Ele não conseguiu discernir nenhum tipo de rastro, mas se deu por satisfeito e retornou a Hans.
ResponderExcluirJá nas proximidades da mina dos aões, um arrepio percorre sua espinha. Seus olhos atentos divisaram sob uma pedra a uma média distância, o vulto de um cavaleiro encapuzado. Kitaan sabia que estava sendo observado. Inconscientemente apertou o passo e se trancou em casa.
NA MANHÃ SEGUINTE, IREI PARA A FAZENDA DE MCFINIGHAN, ONDE PLANEJAREI DOIS POSSIVEIS PLANOS COM O PROPRIO.
ResponderExcluir1 - PROCURAREMOS ATE O FIM DO DIA PARA VER SE ENCONTRAMOS ALGUM RASTRO DO MENINO, SE CONSEGUIRMOS ACHAR RASTREAREMOS E TRAREMOS O MULEQUE DE VOLTA.
2 - CASO O PLANO 1 NÃO FUNCIONE IREI PROPOR DE MONTARMOS UMA EMBOSCADA PARA OS SEQUESTRADORES NO LOCAL DA ENTREGA DO DINHEIRO DO RESGATE, JÁ QUE O FAZENDEIRO NÃO TEM O DINHEIRO E ASSIM SENDO O MULEQUE IRIA MORRER DE QUALQUER FORMA.(O PLANO CONSISTIRIA EM FORJAR A ENTREGA DO DINHEIRO, NÓS JA ESTARIAMOS NO LOCAL DA ENTREGA E AGIRIAMOS ASSIM QUE O GAROTO APARECESSE, ELIMINANDO TODOS OS SEQUESTRADORES.)
Na saída de Hans Geldor encontra com Kitaan que ouve atentamente seu plano e diz ter pensado na mesma coisa. Propôe que Geldor deixe que ele vá só, no escuro ele não teria nenhuma utilidade rastreando. Quanto ao plano da emboscada, que fosse proposto no outro dia bem cedo. Uma visita agora poderia delatar as intençoes do tatuador.
ResponderExcluirSir Castelus está na cidade. Veio ter comm Fonzarelli. O patriarca de Pontal da areia já nao vinha negociar seus grãos e peixes a algum tempo. Disseram que ele parecia abatido. Mas como ficar abatido qndo se é rico e se tem uma bela e jovem esposa esperando em casa?
ResponderExcluirForam encontrados em uma gruta nas proximidades de Hans 11 corpos secos, como que drenados. Alguns foram reconhecidos. Os irmãos Koen, e o mestre de caravanas de hans que haviam desaparecido na véspera da tempestade. de areia. 11 corpos e 11 dias que o fantasma de hans chegou. Coincidência?
ResponderExcluir"Você está doente, e pode se tornar um monstro,assim como sua mãe..." Tartáglia olhava profundamente nos olhos da jovem. "Estou com medo".
ResponderExcluirO psiônico respirou fundo. Esses humanos fracos só serviam para tomar o tempo já escasso. Olhou para o mul que no momento inspecionava o corpo estraçalhado da velha humana.
Tartáglia ainda olhando nos olhos da filha de dona Diva foi firme."Tranque tudo.Voltarei em7 dias, eu prometo".